Aqui estão alguns fã clubes do Sterling Knight pra vocês ficarem por dentro das novidades.
@SterlingBR
sterling-brasil.com/
@BRLoveSterling
@LTDSterling
@LovableSterling
@SterlingFans
e o que eu criei tem pouco tempo pra homenagear ele @LoveSterlingBR ainda está e contrução e gostaria que vocês me ajudassem a divulgar.
domingo, 25 de setembro de 2011
Estréia hoje: So Random ( Sem Sentido) No Disney Channel
E chegou o tão esperado dia de ver a pré-estréia da mais nova série da Disney Channel Brasil, que já é transmitido a muito nos Estados Unidos. Há controvérsias nos horarios comunicados nas propagandas, umas dizem que é 22:00, outras 21:30, e outras 20:30, mas acho que o certo é 22:0 mesmo, então fiquem ligados na programação do canal para confirmar. Não percam e postem comentários aqui falando do que vocês acharam da série, e aposto que vocês, assim como eu vão amar.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Disney exibe pré-estreia de "So Random" em setembro
Em setembro, o Disney Channel irá exibir a pré-estreia de Sem Sentido (So Random).
A série é um spin-off de Sunny Entre Estrelas e já não conta mais com a atriz e
cantora Demi Lovato, que após ficar internada por um tempo numa clínica de reabilitação,
anunciou sua saída do elenco.
Diferente da série original e das outras produções da Disney, em Sem Sentido a
platéia interage com os protagonistas. Além disso, a cada episódio, um
convidado especial participa juntamente com eles em pequenos quadros de
comédia. No primeiro episódio da série, o cantor-juvenil Cody Simpson irá
visitar o elenco e participar do programa, além de cantar suas músicas mais conhecidas.
Também estão programadas as participações de Greyson Chance, Selena Gomez, Mitchel Musso,
o ex-skatista Tony Hawk, Coco Jones, Colbie Caillat e o grupo musical Far East Movement.
Sem Sentido pré-estreia no domingo, dia 25 de setembro, às 22h, durante um
especial. A estreia deve ocorrer durante o mês de outubro.
Independência do Brasil
Denomina-se independência do Brasil o processo que culminou com a emancipação política desse país do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, no início do século XIX. Oficialmente, a data comemorada é a de 7 de setembro de 1822, em que ocorreu o chamado "Grito do Ipiranga". De acordo com a historiografia clássica do país, nesta data, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe-regente D. Pedro de Alcântara bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte!". Determinados aspectos dessa versão, no entanto, são contestados por alguns historiadores em nossos dias.
No final de agosto de 1822, D. Pedro deslocou-se à província de São Paulo para acalmar a situação depois de uma rebelião contra José Bonifácio. Apesar de ter servido de instrumento dos interesses da aristocracia rural, à qual convinha a solução monárquica para a independência, não se deve desprezar os seus próprios interesses. O Príncipe tinha formação absolutista e por isso se opusera à Revolução do Porto, de caráter liberal. Da mesma forma, a política recolonizadora das Cortes desagradou à opinião pública brasileira. E foi nisso que se baseou a aliança entre D. Pedro e o "partido brasileiro". Assim, embora a independência do Brasil possa ser vista, objetivamente, como obra da aristocracia rural, é preciso considerar que teve início como compromisso entre o conservadorismo da aristocracia rural e o absolutismo do Príncipe.
Em 7 de Setembro, ao voltar de Santos, parado às margens do riacho Ipiranga, D. Pedro recebeu uma carta com ordens de seu pai para que voltasse para Portugal, se submetendo ao rei e às Cortes. Vieram juntas outras duas cartas, uma de José Bonifácio, que aconselhava D. Pedro a romper com Portugal, e a outra da esposa, Maria Leopoldina de Áustria, apoiando a decisão do ministro e advertindo: "O pomo está maduro, colhe-o já, senão apodrece".
Impelido pelas circunstâncias, D. Pedro pronunciou a famosa frase "Independência ou Morte!", rompendo os laços de união política com Portugal.
Culminando o longo processo da emancipação, a 12 de outubro de 1822, o Príncipe foi aclamado Imperador com o título de D. Pedro I, sendo coroado em 1 de dezembro na Capital.
Assinar:
Postagens (Atom)