Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Outback- Uma Galera Animal

Em Agosto nos Cinemas
Houve época em que desenho animado era considerado coisa de criança, mas à medida em que o tempo foi passando, e com o advento das mais modernas técnicas digitais de animação e criativos roteiros, cada vez mais, eles se tornam uma diversão para várias idades. É o caso de “Outback: Uma Galera Animal” (The Outback), dirigido porKyung Ho Lee, uma aventura que deverá agradar à toda a família. No enredo desta nova produção, o coelho albino Johnny, cuja voz é a do hilário ator Rob Schneider, está acostumado à uma vida de mordomias, como atração turística de um circo. Tudo isto muda radicalmente, quando ele resolve fazer uma viagem pelo quente deserto australiano. Nesta jornada, Johnny será acompanhado por um macaco, chamado Higgens, e um demônio da Tasmânia, conhecido como Hamish. A aventura servirá para que Johnny, até então um excluído, se torne um verdadeiro herói e derrote o malvado Bog (Alan Cumming), um terrível crocodilo que ameaça os animais da área.


Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.
Em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre








A Lady e o Lobo- O Bicho tá Solto


Sinopse:
O que fazer para de ter uma viagem in esquecível? Carona, paradas de caminhões, ursos com raiva, porcos-espinhos e um ganso que joga golfe com um pato adorável.
Basta perguntar para Julieta e Romeu, dois lobis que tentam voltar para casa, no Parque Jasper, depois de serem capturados por guardas florestais e levados para um parque diferente do outro lado do país.
Romeu é im lobo Omega, cujos dias são cercados por raciocínios rápidos, agilidadee sempre juntoao seu grupo heterogêneo de lobos se divertem de videogames a esquilos. Julieta é uma Alpha: disciplinada, responsável e uma loba elegante no estilo Lara Croft que é capaz de encher os olhos, com movimentos de arazar.
O Lema de Romeu é fazer rir. Já o de Julieta é ser chefe.
E eles ainda têm milhares de quilômetros a percorrer juntos.
Enquanto isso, no Parque Jasper, as matilhas rivais de lobos estão em marcha e o conflito está formado. Apenas Julieta e Romeu podem restaura a paz.
Mas antes, eles precisam sobreviver um a ao outro.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Saga Crepúsculo- Amanhecer parte 2

Em 16/11/2012 Estreia nos cinemas
Sinopse
A chegada da filha Renesmee, de Edward e Bella, coloca a vida dos vampiros e lobos em mudança, fazendo com que todos avaliem seus valores. Mas o que eles não sabem é que o nascimento da menina desencadeia uma série de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Elenco
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Maggie Grace, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Jackson Rathbone, Ashley Greene, MyAnna Buring, Lee Pace
Roteiro
Melissa Rosenberg
Produção executiva
Mark Morgan
Produção
Wyck Godfrey, Stephenie Meyer, Karen Rosenfelt
Direção
Bill Condon

Abraham Lincoln- Caçador de Vampiros

31/08/2012 Estreia nos cinemas.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador dos mortos-vivos da história.
Elenco
Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper, Alan Tudyk, Rufus Sewell, Jimmi Simpson, Joseph Mawle, Anthony Mackie, Marton Csokas, Robin McLeavy
Roteiro
Seth Grahame-Smith, Simon Kinberg
Produção executiva
John J. Kelly, Simon Kinberg, Michele Wolkoff
Produção
Timur Bekmambetov, Tim Burton, Jim Lemley
Direção
Timur Bekmambetov


O Ditador


Sinopse
A heróica história de um ditador que arrisca a própria vida para que a democracia nunca chegue ao país que ele amorosamente oprime.
Elenco
Sacha Baron Cohen, Megan Fox, Anna Faris, John C. Reilly, Ben Kingsley, B.J. Novak, Kevin Corrigan, J.B. Smoove, Aasif Mandvi
Roteiro
Sacha Baron Cohen, Alec Berg, David Mandel, Jeff Schaffer
Produção executiva
Peter Baynham, Anthony Hines, Dan Mazer
Produção
Sacha Baron Cohen, Alec Berg, David Mandel, Scott Rudin, Jeff Schaffer
Direção
Larry Charles
Dia 17/08/2012 nos cinemas.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prometheus


Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.
Direção: Ridley Scott
Gênero: Suspense
Duração: 119 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 200 milhões
Estreia: 15 de Junho de 2012
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.





terça-feira, 12 de junho de 2012

Robert Pattinson reprova apelido R-Pattz


O ator britânico Robert Pattinson revelou que não gosta do apelido "R-Pattz" dado pela imprensa. No momento, ele está na divulgação de seus novos filmes, Cosmopolis e Bel Ami, e contou ao jornal The Guardian que rejeita a alcunha.
De acordo com Pattinson, esse apelido acaba com sua reputação. "Quando cheguei neste meio, cada artigo que trazia 'R-Pattz' ia de encontro com minha credibilidade! Eu não entendo quem inventou essa coisa de 'R-Pattz'. Eu quero estrangular essa gente", comentou o astro do filme Crepúsculo Amanhecer - Parte 1.
Pattinson explica que o apelido inferioriza sua imagem como ator, e que ele deveria ser chamado de uma maneira que trouxesse um diferencial e mostrasse seu valor. "Uma vez que você recebe um rótulo, tudo o que vem depois não é [seu lado] verdadeiro, e [o que vem] de RPattz interrompe minha credibilidade! Você tem que vir com algo mais, pra então tudo ficar um pouco mais fácil", afirmou.
A MTV americana brincou ao sugerir alguns nomes como "Bob Pattz", "Pattzy Cline" ou "Robward" para que a mídia possa observar e indicar esse "algo mais" que ele deseja transmitir.
Outros sites sobre celebridades apontam que é uma bobagem a exigência do astro de Hollywood, pois sua reputação é algo que irá se construir com o tempo. Além disso, por seu sucesso em Crepúsculo, muitos ainda ligam sua imagem apenas com o seu papel no filme, vampiro Edward Cullen, ou como namorado de Kristen Stewart, a outra protagonista da saga adolescente com quem ele está junto atualmente.


sábado, 9 de junho de 2012

Transtorno Bipolar- Demi Lovato


Após enfrentar tantos problemas como bulimia, anorexia e depressão, Demi Lovato também foi diagnosticada com transtorno bipolar e precisou parar sua carreira para se internar em uma clínica de reabilitação.
Não faz muito tempo que a cantora recebeu alta e foi considerada curada, voltando à sua rotina de shows pelo mundo todo. No entanto, ela sempre evitou entrar em detalhes quando questionada sobre seu difícil passado.
Em entrevista à revista americana "Cosmopolitan", Demi finalmente falou sobre seu transtorno bipolar, com o qual até hoje precisa tomar cuidado. "Eu me senti aliviada quando descobri. Eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso. É uma coisa diária, você não tem tempo fora dela", disse à publicação.
"Se eu me sinto escorregar de volta para os velhos padrões, eu tenho que pedir ajuda aos outros, e isso é difícil para mim. Porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinha", completou Demi.
Com muito cuidado, a cantora agora embarca em novos desafios. Seu mais novo projeto é a contratação como jurada do programa "The X Factor", ao lado de Britney Spears. Sempre boazinha, Demi pode ajudar bastante os participantes da atração.

Branca de Neve e o Caçador terá sequência


A Universal confirmou que haverá uma continuação para o filme Branca de Neve e o Caçador, de acordo com o site da Revista Rolling Stone. Segundo a página, já se especulava que seria feito um segundo longa, e o roteirista David Koepp (de Jurassic Park e Missão Impossível) já havia sido, inclusive, incumbido de fazer um esboço do roteiro da sequência do filme dirigido por Rupert Sanders.
A produção arrecadou no primeiro final de semana US$ 56,3 milhões, apenas nos Estados Unidos e no Canadá, e essa ótima bilheteria garantiu que houvesse a continuação. Mas o retorno do elenco, que conta com Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron, ainda não foi confirmado.

Sobre Os Vingadores!!! Bom ou Não


ALGUÉM DUVIDA?
O maior encontro de heróis da história do cinema valeu cada minuto de espera
Não consigo imaginar um filme que tenha criado mais expectativas do que “Os Vingadores”. Desde o momento em que saímos do cinema em 2008, após assistir “Homem de Ferro”, a Marvel vem nos provocando com a proposta de uma aventura que reuniria todos os seus maiores heróis.
E esta proposta somente foi reforçada nos anos seguintes, como “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor” e “Capitão América – O Primeiro Vingador”. Com o tempo, a mera escala deste projeto tornou ainda mais difícil a missão do diretor Joss Whedon de corresponder a tudo que os fãs tanto aguardavam.
Bem, após finalmente ver a “Os Vingadores”, falo com certeza que este é um dos melhores filmes de super heróis que eu já assisti.
Aqui, Loki (Tom Hiddleston) retorna com planos para utilizar o Tesseract, o cubo com poderes cósmicos que vimos em posse do Caveira Vermelha em “Capitão América – O Primeiro Vingador”. O deus da trapaça não veio despreparado e trouxe consigo um grotesco e violento exército vindo de outro mundo. Após os primeiros passos de seu plano serem dados, a Terra tem apenas dias para existir.
O diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury (Samuel L. Jackson), une os heróis com quem manteve contato nos últimos anos, forma os Vingadores e preocupa-se em fazer a equipe funcionar da melhor maneira possível. Claro, as coisas não acontecem sem problemas, mas eventualmente, os personagens fazem por merecer o título de “Os Maiores Heróis da Terra”.
A trama não é exatamente inovadora, especialmente para quem passou os últimos meses acompanhando todas as novidades sobre ela. Mas eu sempre digo que uma história bem feita é sempre preferível a uma ideia 100% nova que acabe sendo mal executada. Principalmente porque estas quase não existem mais.
O longa não tem pressa em acontecer. Sim, é um “blockbuster” da melhor qualidade, com cenas de ação de fazer os olhos saltarem, mas tais momentos não são arremessados em nosso colo a cada dois minutos como acontece nos trabalhos de por exemplo… Michael Bay. Os combates e momentos de adrenalina não tem problemas em ceder espaço para o desenvolvimento de personagens e diálogo. Sim, já conhecemos o Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e os demais, sim, eles já foram estabelecidos em seus próprios filmes, mas o fizeram como indivíduos. Agora, temos a chance de vê-los agindo em conjunto e é necessário tempo para que possamos nos acostumar a esta nova faceta dos mesmos.
Por exemplo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) possuem uma afinidade quase instantânea. Ambos são homens da ciência, racionais, que avaliam todas as possibilidades antes de agir, é natural que se dessem bem, apesar de suas diferenças. O Capitão América já atua mais como um irmão mais velho para a equipe, enquanto Thor, visitante de outro mundo, observa os demais ainda sem se aproximar demais, mas sempre presente para proteger e ajudar seus novos camaradas.
Vamos lembrar que Joss Whedon é um nerd de marca maior. Como tal, ele sabe o que os fãs de quadrinhos querem ver nos filmes, assim como também tem uma boa ideia de qual a melhor maneira de atrair o público que não necessariamente cresceu com estes personagens. As interações entre o elenco satisfazem os seguidores da Marvel, assim como irão abrir um sorriso em quem nunca pegou um gibi nas mãos, mas aprendeu a gostar destes seres super poderosos com o passar dos últimos anos.
Um excelente exemplar de filme de ação que tem a cabeça e o coração nos lugares certos.
As atuações são espetaculares e mostram como uma boa direção pode fazer um elenco variado render. Nenhum personagem é esquecido, ninguém é deixado de lado e não existe “um” astro em meio a todos, a estrela do filme é de fato o grupo.
A Viúva Negra (Scarlett Johansson) por exemplo, recebeu um papel bem maior. Enquanto em “Homem e Ferro 2” ela passou a maior parte do tempo parada, carrancuda e sendo linda, aqui ela atua muito mais. Não apenas como uma chutadora de bundas oficial, mas também demonstrando que em termos de inteligência e engenhosidade, nada deve a aqueles que a cercam.
Mark Ruffalo, como estreante em meio aos heróis, criou um excelente Bruce Banner. Ele passa calma, tranquilidade e comedimento, mas podemos perceber também uma certa exaustão, provavelmente causada por sua eterna necessidade em conter o monstro que habita seu interior, bem como sua eterna busca por redenção, por algo do qual não tem controle ou culpa.
Claro, não podemos esquecer de Tom Hiddleston e sua impecável caracterização de Loki. Ele criou um vilão odioso, mas capaz de despertar uma certa empatia quando percebemos que toda a sua ganância vem de um imenso complexo de inferioridade e uma necessidade absoluta de ser querido. Claro, isso não o redime de nenhum de seus pecados, mas o torna mais assustador, pois aquilo que faz dele um psicopata, homicida e megalomaníaco, são características bem humanas que todos carregamos conosco.
Estes são apenas exemplos básicos. Eu poderia passar o dia descrevendo e elogiando cada atuação, mas no final as contas este é um filme de ação e se a mesma não funcionar, tudo mais está perdido.
Felizmente, ela funciona.
Como é de praxe em Hollywood no momento, “Os Vingadores” é cheio de computação gráfica. Mas diferente do que acontece em muitas produções, ela não é um mero pretexto para se encher a tela de coisas móveis que justifiquem o preço do ingresso em uma sessão 3D. De fato, aqui os efeitos visuais são usados de forma inteligente e parecem nunca se tornar excessivos, mesmo quando um gigante verde e um homem numa armadura dourada enfrentam alienígenas pelas ruas de Nova York.
As lutas também são muito bem dirigidas, cheias de dinamismo mas sem cairem no erro de tornarem-se frenéticas demais. Assimilar o que acontece na tela é automático, graças também a presença do elenco principal, que sem dúvida faz seu melhor para tornar as batalhas grandiosas em algo plausível.
Houve também um trabalho especial do diretor em focar-se nas habilidades especiais de cada herói; Hulk e Thor fazem uso da força bruta, Homem de Ferro e Capitão América são estrategistas, enquanto Viuva Negra e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) oferecem um suporte tático imprescindível para o sucesso dos demais.
Toda esta variação evita o marasmo que poderia vir de um grupo que apenas utiliza artes marciais na hora de combater seus inimigos. Sempre que o foco da ação muda, a mesma também o faz e o espectador permanece grudado na poltrona, atento a cada movimento diante de seus olhos e sem o risco de ficar entediado.
Resumindo, “Os Vingadores” possui bons diálogos, bom desenvolvimento de personagens, ótimas atuações e cenas de ação eletrizantes, tudo misturado com a perfeição exigida de uma obra com tamanha magnitude.
Honestamente, ninguém poderia pedir mais.
Antes de encerrar, quero fazer um adendo mais pessoal. Ao final de “Os Vingadores”, todos os presentes na sala de cinema estavam tão impressionados que a sala inteira explodiu em aplausos. Uma plateia inteira de fãs de quadrinhos, um dos públicos mais difíceis de agradar de que se tem notícia, aprovou a produção sem nenhuma ressalva.
Joss Whedon, você tinha uma missão difícil em mãos e a cumpriu com maestria. Não merece menos do que nossa gratidão e respeito. Agora, desejamos apenas que você volte para a inevitável continuação e dê a estes heróis, mais uma vez, a dignidade que eles merecem.
Garanto que nos ergueremos e o aplaudiremos novamente.

Texto tirado de : http://blogs.pop.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resident Evil 5 - Retribuição

O mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Mouscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento



Titulo Original: Resident Evil 5: Retribution

Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração:
Origem: Alemanha e Estados Unidos
Estreia: 14 de Setembro de 2012
Direção: Paul W.S. Anderson
Roteiro: Paul W.S. Anderson
Distribuidora: Sony Pictures
Censura:
Ano: 2012



Madagascar 3- Os Procurados

Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.


Titulo Original: Madagascar 3: Europe's Most Wanted

Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família
Duração: 100 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 07 de Junho de 2012
Direção: Eric Darnell
Roteiro: Noah Baumbach
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2012


A Era do Gelo 4

A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.



Titulo Original: Ice Age: Continental Drift

Gênero: Animação, Aventura e Comédia
Duração: 94 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 29 de Junho de 2012
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Roteiro: Michael Berg e Jason Fuchs
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: Livre
Ano: 2012