O ator britânico Robert Pattinson revelou que não gosta do apelido "R-Pattz" dado pela imprensa. No momento, ele está na divulgação de seus novos filmes, Cosmopolis e Bel Ami, e contou ao jornal The Guardian que rejeita a alcunha.
De acordo com Pattinson, esse apelido acaba com sua reputação. "Quando cheguei neste meio, cada artigo que trazia 'R-Pattz' ia de encontro com minha credibilidade! Eu não entendo quem inventou essa coisa de 'R-Pattz'. Eu quero estrangular essa gente", comentou o astro do filme Crepúsculo Amanhecer - Parte 1.
Pattinson explica que o apelido inferioriza sua imagem como ator, e que ele deveria ser chamado de uma maneira que trouxesse um diferencial e mostrasse seu valor. "Uma vez que você recebe um rótulo, tudo o que vem depois não é [seu lado] verdadeiro, e [o que vem] de RPattz interrompe minha credibilidade! Você tem que vir com algo mais, pra então tudo ficar um pouco mais fácil", afirmou.
A MTV americana brincou ao sugerir alguns nomes como "Bob Pattz", "Pattzy Cline" ou "Robward" para que a mídia possa observar e indicar esse "algo mais" que ele deseja transmitir.
Outros sites sobre celebridades apontam que é uma bobagem a exigência do astro de Hollywood, pois sua reputação é algo que irá se construir com o tempo. Além disso, por seu sucesso em Crepúsculo, muitos ainda ligam sua imagem apenas com o seu papel no filme, vampiro Edward Cullen, ou como namorado de Kristen Stewart, a outra protagonista da saga adolescente com quem ele está junto atualmente.
Creditos à http://portugues.christianpost.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário